Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCall da Adoção: Pedigree lança campanha para adoções via Zoom

    Call da Adoção: Pedigree lança campanha para adoções via Zoom

    Através de uma videoconferência no Zoom os interessados podem conhecer os cães, fazer perguntas e até mesmo finalizar o processo de adoção.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Com a pandemia de COVID-19 e o isolamento social, a Pedigree lançou a campanha "Meet your new dog" nos Estados Unidos.
    • A iniciativa permite que as pessoas interessadas em adotar um animal participem de videoconferências para conhecer os cães disponíveis para adoção.
    • A Pedigree cobrirá todos os custos das adoções realizadas através do Zoom, facilitando o processo para quem está interessado em adotar um animal de estimação.

    Com o avanço da pandemia de COVID-19 e o isolamento social, a única forma de se reunir com outras pessoas é através dos aplicativos de videoconferência. Como não sair de casa também está entre as recomendações, a Pedigree decidiu lançar uma campanha que levará as adoções para o Zoom. Dessa forma, quem estiver interessado em adotar algum animalzinho poderá conhecer vários através de um “call”.

    A iniciativa “Meet your new dog”, criada pela Pedigree nos Estados Unidos, quer ajudar cães de abrigo a encontrarem um lar em meio a quarentena. Para isso, a empresa está organizando videoconferência com a presença dos animais para que os interessados o conheçam. Além disso, na própria chamada, é possível esclarecer as dúvidas e finalizar o processo de adoção. Confira o filme:

    A Pedigree informou que arcará com todos os custos das adoções que forem realizadas pelo Zoom. Para saber mais informações da campanha, que acontece nos Estados Unidos, basta acessar a página criada pela Pedigree clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade