Mais
    InícioAlimentos & BebidasEqlibri lança linha de pipoca estourada no ar quente

    Eqlibri lança linha de pipoca estourada no ar quente

    Para comunicar o lançamento da sua nova linha de pipocas estouradas no ar quente, a Eqlibri decidiu dar foco no potencial feminino com mote "Estoure-se". Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de Snacks Eqlibri está lançando sua linha de pipocas prontas para o consumo. O produto é estourado em ar quente e tem menos de 100 calorias por pacote, chegando às gôndolas nos sabores: “Queijo Suave” e “Pimenta Preta e Azeite”.

    Para o lançamento das pipocas, a marca que já é conhecida por tratar de questões ligadas às mulheres, aposta no mote “Estoure-se”, que convida e estimula as consumidoras a se transformarem, como os grãos de milho, colocando para fora o que elas têm de melhor.

    Continua depois do anúncio

    “Pipoca EQLIBRIé resultado do constante investimento da PepsiCo em mapear e atender às demandas e necessidades de suas consumidoras. Elas estão cada vez mais exigentes, em diversos aspectos, que vão desde os ingredientes, processo de produção até a praticidade da embalagem”, explica Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo e Foods Brasil, que estava com o lançamento pronto antes das medidas de isolamento e preferiu postergá-lo.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    “Passadas semanas de suspensão do lançamento, resolvemos retomar os planos. EQLIBRI® tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”, completa.

    A campanha foi idealizada e realizada por equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e também da agência BETC/Havas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade