Mais
    Início Alimentos & Bebidas Eqlibri lança linha de pipoca estourada no ar quente

    Eqlibri lança linha de pipoca estourada no ar quente

    Para comunicar o lançamento da sua nova linha de pipocas estouradas no ar quente, a Eqlibri decidiu dar foco no potencial feminino com mote "Estoure-se". Veja.

    Publicidade

    A marca de Snacks Eqlibri está lançando sua linha de pipocas prontas para o consumo. O produto é estourado em ar quente e tem menos de 100 calorias por pacote, chegando às gôndolas nos sabores: “Queijo Suave” e “Pimenta Preta e Azeite”.

    Para o lançamento das pipocas, a marca que já é conhecida por tratar de questões ligadas às mulheres, aposta no mote “Estoure-se”, que convida e estimula as consumidoras a se transformarem, como os grãos de milho, colocando para fora o que elas têm de melhor.

    Continua depois do anúncio

    “Pipoca EQLIBRIé resultado do constante investimento da PepsiCo em mapear e atender às demandas e necessidades de suas consumidoras. Elas estão cada vez mais exigentes, em diversos aspectos, que vão desde os ingredientes, processo de produção até a praticidade da embalagem”, explica Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo e Foods Brasil, que estava com o lançamento pronto antes das medidas de isolamento e preferiu postergá-lo.

    “Passadas semanas de suspensão do lançamento, resolvemos retomar os planos. EQLIBRI® tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”, completa.

    A campanha foi idealizada e realizada por equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e também da agência BETC/Havas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Perdigão lança ação SamPadoca para celebrar aniversário de SP

    No próximo dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo celebra mais um ano e para celebrar, a marca Perdigão decidiu mais uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Starbucks apresenta novas bebidas para o Verão 2021

    A Starbucks, uma das maiores cafeterias do mundo, acaba de apresentar duas novas bebidas desenvolvidas especialmente para o verão 2021: o Pink Drink e...

    Corpus e Greenpeople lançam linha de sucos naturais

    O mercado de bem-estar está em ascensão no Brasil e no mundo, e de olho neste segmento, a Corpus, marca da Danone decidiu apostar...

    Subway lança Pop Sub de Frango Cremoso e sobremesa de maracujá

    Há exatamente um ano, o Subway anunciava duas grandes novidades em seu cardápio: a chegada dos novos Pop Subs e também uma sobremesa diferente:...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade