Mais
    InícioPublicidadeDesignOLX anuncia novo logo (e afirma que não vai usá-lo no Brasil)

    OLX anuncia novo logo (e afirma que não vai usá-lo no Brasil)

    Novo logo e nova identidade da OLX foram anunciados para mais de 20 países, mas não há planos da OLX Brasil em realizar a mudança por aqui neste momento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias uma nova identidade da OLX vem sendo adotada pela marca em diversos países. Hoje foi anunciado que ela chegará em outros 20 países e diversos sites brasileiros compartilharam a informação aqui, dando a entender que deveríamos ver a marca na OLX Brasil em breve, mas o Geek Publicitário entrou em contato com a companhia, que afirmou que o rebranding não vale para o nosso país.

    A resposta recebida pela assessoria da companhia informa que a marca OLX passou por um processo de rebranding recentemente e por isso a marca irá manter a identidade visual já adotada por aqui.

    Continua depois do anúncio

    Novo logo OLX

    O novo logo da OLX chama a atenção, pois traz uma proposta completamente nova, que tem como intuito criar “um sistema de design visual dinâmico, confiante e cheio de energia – expressando todo o otimismo e atitude fiéis à OLX”, como informa o DesignStudio, companhia responsável pelo rebranding, em seu site.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Embora seja mais sóbria, a nova marca aposta em uma tipografia com personalidade, que alterna entre tipos com espessuras diferentes, para reforçar as possibilidades de escolha oferecidas pela plataforma ao consumidor. O trabalho é bem interessante. Veja abaixo.

    O logo atual utilizado pela OLX Brasil foi anunciado por aqui há exatamente um ano. Ele era uma evolução natural da marca já utilizada até então.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar da negativa da companhia em adotar a nova identidade no Brasil, o site do DesignStudio mostra uma imagem com a aplicação do logo no perfil da OLX Brasil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade