Mais
    InícioPublicidadeDesignCopag apresenta novo logo e nova identidade visual

    Copag apresenta novo logo e nova identidade visual

    Novo logo da Copag aposta em um rebranding ousado e com muitos elementos modernos que preparam a marca para o futuro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando se fala em jogos de cartas, a primeira marca que vem à cabeça é a Copag. Eles ficaram bastante conhecidos na produção de baralhos e jogos no Brasil e no mundo. A marca agora dá mais um passo em direção a uma identidade sólida que reflita seus 112 anos de existência, com um novo logo e uma nova identidade visual.

    O novo logo foi desenvolvido pela Interbrand São Paulo em um projeto bastante ousado. Ele deixa de lado a característica forma composta pela junção dos naipes de copas e espadas para apostar forte em uma tipografia mais madura, com letras em formato de leque, trazendo um ar mais moderno e com mais personalidade.

    Continua depois do anúncio

    Ainda dentro da identidade, outras formas ganham vida, como um cálice, uma mão que representa o usuário segurando uma carta e um chapéu de Coringa. Veja:

    Novo logo Copag

    “As conexões reais que o baralho gera foram o caminho encontrado para posicionar a marca da Copag. Em uma indústria de entretenimento cheia de algoritmos, filtros e bolhas, em que cada post é milimetricamente calculado, a estratégia adotada foi criar uma marca que provocasse o público a libertar seu verdadeiro eu, seu lado jogador, livre de amarras, com uma personalidade que fosse divertida e convidativa”, afirmou Beto Almeida, CEO da Interbrand São Paulo.

    Para Mariana Dall’Acqua, Diretora de Marketing da Copag o novo posicionamento da marca coloca em evidência a vontade que todos temos de nos reconectar com o mundo à nossa volta e criar vínculos reais com as pessoas. Num momento em que as relações estão cada vez mais automatizadas e virtuais a Copag surge com uma proposta de aproximar as pessoas propondo momentos reais de diversão”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade