Mais
    InícioPublicidadeBrandingOLX faz alteração em seu logo

    OLX faz alteração em seu logo

    Após pesquisas feitas com os usuários e auxílio da Interbrand, a OLX revelou uma alteração em seu logo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OLX como todo mundo bem conhece está amadurecendo mais um pouquinho em sua história e acaba de passar por leves alterações em seu logo, que agora traz uma identidade mais clean para a marca. Com 9 anos de presença no Brasil, as alterações trouxeram uma liberdade maior para as fontes que carregam seu nome, ajustando todas as letras no mesmo font type.

    Novo logo OLX antes e depois – Divulgação

    Segundo a diretora de marketing da OLX, Sandra Montes, a alteração chegou para conquistar os consumidores, “A nova identidade visual ganhou melhorias importantes que refletem o posicionamento da empresa, uma plataforma que traz conexão e movimento. O lifting da marca faz parte de um objetivo maior: o de tornar a OLX a marca mais amada do Brasil”, afirma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    A transformação da marca não aconteceu momentaneamente, todo o processo incluiu pesquisas junto aos usuários e contou com a consultoria da Interbrand, que conduziu as análises sobre a percepção da marca ao redor do mundo juntamente aos seus escritórios globais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade