Mais
    InícioPublicidadeBrandingMultishow e Mynd fazem parceria para unir artistas às marcas

    Multishow e Mynd fazem parceria para unir artistas às marcas

    A Multishow está se unindo em parceria com a Mynd para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas através dos artistas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando se fala a respeito de música é quase que impossível não se lembrar do Multishow, que é um canal conhecido por ser uma das maiores plataformas dos lançamentos musicais, e agora eles estão se juntando em uma parceria com a Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e agenciamento exclusivo de talents, para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas.

    A ideia é conseguir oferecer para os anunciantes um serviço onde eles poderão contar com especialistas na construção de marca dentro do território musical, amplificando suas iniciativas através da personalização dos formatos.

    Continua depois do anúncio

    “Vamos flexibilizar a programação do canal, disponibilizando produtos como o nosso carro chefe de vídeo clipes TVZ, além dos nossos perfis nas redes sociais, trazendo uma complementaridade de audiência e visibilidade”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. “Hoje trabalhamos os projetos dos artistas muitas vezes de forma isolada, poder contar com entregas de um dos maiores canais de música em conjunto com o artista amplifica a comunicação da marca e atinge uma audiência 360° que quer se associar a esse conteúdo”, completa Fátima Pissara, diretora geral da Mynd.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    A ideia é associar determinados artistas a alguma marca por meio de product placements. Segundo Fátima, “Será possível potencializar esta mensagem [da marca], colocando chamadas na TV já associando a marca ao artista, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan, na mesma hora que vai passar o videoclipe com a marca”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade