Mais
    InícioPublicidadeMúsicaBillboard volta ao Brasil sob comando de Fátima Pissarra

    Billboard volta ao Brasil sob comando de Fátima Pissarra

    Publicação conhecida por sua forte influência no universo da música internacional está de volta ao Brasil sob o comando da CEO da Mynd

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Billboard é uma publicação estadunidense amplamente conhecida por seus rankings sobre o universo musical que são respeitados no mundo inteiro. A revista chegou a ganhar uma versão brasileira que foi publicada de 2009 a 2014; mas agora está de volta pelas mãos de alguns dos maiores nomes do mercado da música e do marketing de influência do país: os empresários Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury.

    A operação vai ser liderada por Fátima, que atuou oito anos como representante da VEVO no Brasil e hoje é CEO da Mynd, uma das principais referências no universo do Marketing de Influência no país. A expectativa é que, em até quatro meses, a primeira edição impressa da revista seja apresentada ao público. No entanto, a marca já deixou claro que também terá uma forte presença nas plataformas digitais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    Em release enviado para a imprensa, Fátima comenta que a ideia de trazer novamente a Billboard ao país se deu pela falta de um grande veículo especializado em música que também tivesse como foco o real time, por meio das redes sociais para o mercado das marcas e da música. “A Billboard já é uma marca sólida, e vamos torná-la ainda mais forte no mercado brasileiro. Através da nossa expertise em música e marketing de influência, queremos desenvolver um formato inovador, criando projetos ousados, diferenciados e abrangentes”, explica Fátima Pissarra.

    Na VEVO, a empresária conseguiu tornar o Brasil um dos maiores países com recall de marca do mundo. Além disso, Fátima tem em seu currículo, diversos feitos na união entre a publicidade e o universo da música, como a parceria entre Demi Lovato e a Coca-Cola, e a ação do Luan Santana dentro de um avião para uma campanha da companhia aérea Gol.

    Veja também:  Mynd afasta Garotx do Blog e nega desistência de marcas. Entenda o caso

    Neste projeto, a ideia ainda é trazer para a Billboard Brasil o mesmo DNA de diversidade já encontrado na Mynd. “Nós queremos trazer o Billboard Music Awards para o Brasil e, quem sabe, unir o Billboard Women in Music, que foi o primeiro prêmio destinado às mulheres na música, com o WME Awards by Music2!, que foi o segundo”, afirma Fátima.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade