Mais
    InícioPublicidadeDesignOLX anuncia novo logo (e afirma que não vai usá-lo no Brasil)

    OLX anuncia novo logo (e afirma que não vai usá-lo no Brasil)

    Novo logo e nova identidade da OLX foram anunciados para mais de 20 países, mas não há planos da OLX Brasil em realizar a mudança por aqui neste momento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias uma nova identidade da OLX vem sendo adotada pela marca em diversos países. Hoje foi anunciado que ela chegará em outros 20 países e diversos sites brasileiros compartilharam a informação aqui, dando a entender que deveríamos ver a marca na OLX Brasil em breve, mas o Geek Publicitário entrou em contato com a companhia, que afirmou que o rebranding não vale para o nosso país.

    A resposta recebida pela assessoria da companhia informa que a marca OLX passou por um processo de rebranding recentemente e por isso a marca irá manter a identidade visual já adotada por aqui.

    Continua depois do anúncio

    Novo logo OLX

    O novo logo da OLX chama a atenção, pois traz uma proposta completamente nova, que tem como intuito criar “um sistema de design visual dinâmico, confiante e cheio de energia – expressando todo o otimismo e atitude fiéis à OLX”, como informa o DesignStudio, companhia responsável pelo rebranding, em seu site.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Embora seja mais sóbria, a nova marca aposta em uma tipografia com personalidade, que alterna entre tipos com espessuras diferentes, para reforçar as possibilidades de escolha oferecidas pela plataforma ao consumidor. O trabalho é bem interessante. Veja abaixo.

    O logo atual utilizado pela OLX Brasil foi anunciado por aqui há exatamente um ano. Ele era uma evolução natural da marca já utilizada até então.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apesar da negativa da companhia em adotar a nova identidade no Brasil, o site do DesignStudio mostra uma imagem com a aplicação do logo no perfil da OLX Brasil no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade