No inicio do mês a Heineken lançou o movimento “Brinde do Bem”, que visa prestar auxílio financeiro para estabelecimentos que estão sendo impactados com o isolamento social. Agora, a Campari também entra na iniciativa junto com a Heineken, que terá a campanha veiculada em TV nacional nos próximos dias.
O movimento “Brinde do Bem” reúne, em uma plataforma, cerca de 6 mil estabelecimentos que estão precisando de auxílio financeiro durante a quarentena. Através da mesma plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.
Todos os valores de contribuição se transformarão em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais. Além disso, a campanha ainda afirma que “Bares precisam de vida, a vida precisa de bares” ao som de “Don’t You” de Simple Minds:
A ação foi uma co-criação da Publicis Brasil, Publicis Itália e Publicis Poke. Para contribuir com a inciativa basta acessar a página do “Brinde do Bem”.