Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Causas Sociais Brinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Brinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Através da plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    Publicidade

    No inicio do mês a Heineken lançou o movimento “Brinde do Bem”, que visa prestar auxílio financeiro para estabelecimentos que estão sendo impactados com o isolamento social. Agora, a Campari também entra na iniciativa junto com a Heineken, que terá a campanha veiculada em TV nacional nos próximos dias.

    O movimento “Brinde do Bem” reúne, em uma plataforma, cerca de 6 mil estabelecimentos que estão precisando de auxílio financeiro durante a quarentena. Através da mesma plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    Continua depois do anúncio

    Todos os valores de contribuição se transformarão em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais. Além disso, a campanha ainda afirma que “Bares precisam de vida, a vida precisa de bares” ao som de “Don’t You” de Simple Minds:

    A ação foi uma co-criação da Publicis Brasil, Publicis Itália e Publicis Poke. Para contribuir com a inciativa basta acessar a página do “Brinde do Bem”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Universal TV lança campanha a favor da vacinação contra Covid-19

    Estamos passando por um momento difícil onde infelizmente movimentos anti-vacina acabam ganhando força e, ciente dessa situação, a Universal TV está lançando uma campanha...

    Itaú e Amazon fecham parceria para distribuir eBooks gratuitos

    O Itaú Unibanco e a Amazon Brasil acabam de anunciar uma parceria que vai disponibilizar gratuitamente 12 eBooks da Estante Digital do Leia para...
    Banner da campanha da Ancar Ivanhoe, "Nós não vamos nos calar".

    Ancar Ivanhoe faz campanha “Nós não vamos nos calar” para o Dia das Mulheres

    No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher e a Ancar Ivanhoe, grande rede de shoppings, esse ano deixou as...

    Dove e Rappi fazem campanha para o Dia do Elogio

    Hoje (01/03) é comemorado o Dia do Elogio, por isso, a Dove em parceria com a Rappi desenvolveu uma ação para incentivar o compartilhamento de...
    Blogueirinha do Fim do Mundo em campanha com a Natura.

    Natura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    A Natura sempre está engajada em causas sociais e sustentabilidade, mas desta vez, a marca se juntou com a Blogueirinha do Fim do Mundo para...

    Newsletter

    Publicidade