Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBrinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Brinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Através da plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No inicio do mês a Heineken lançou o movimento “Brinde do Bem”, que visa prestar auxílio financeiro para estabelecimentos que estão sendo impactados com o isolamento social. Agora, a Campari também entra na iniciativa junto com a Heineken, que terá a campanha veiculada em TV nacional nos próximos dias.

    O movimento “Brinde do Bem” reúne, em uma plataforma, cerca de 6 mil estabelecimentos que estão precisando de auxílio financeiro durante a quarentena. Através da mesma plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    Continua depois do anúncio

    Todos os valores de contribuição se transformarão em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais. Além disso, a campanha ainda afirma que “Bares precisam de vida, a vida precisa de bares” ao som de “Don’t You” de Simple Minds:

    A ação foi uma co-criação da Publicis Brasil, Publicis Itália e Publicis Poke. Para contribuir com a inciativa basta acessar a página do “Brinde do Bem”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Toddy leva Geek Publicitário...

    Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, Toddy levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo

    Johnnie Walker traz releituras...

    Famoso ícone da marca foi personalizado por artistas, e está em exposição gratuita no ZIV Gallery, localizado no Beco do Batman, em São Paulo

    Arcor lança Turrón Amor...

    Novo produto no sabor amendoim chega para combinar com as festas de São João junto com a campanha "Mais Amor, por favor!"

    VidCon 2022: 90% dos...

    Criadores compartilharam sua visão sobre os motivos e consequências do burnout durante painel na VidCon 2022
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,877FãsCurtir
    118,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade