Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Brinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Brinde do Bem: Heineken e Campari se unem para ajudar estabelecimentos

    Através da plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    Publicidade

    No inicio do mês a Heineken lançou o movimento “Brinde do Bem”, que visa prestar auxílio financeiro para estabelecimentos que estão sendo impactados com o isolamento social. Agora, a Campari também entra na iniciativa junto com a Heineken, que terá a campanha veiculada em TV nacional nos próximos dias.

    O movimento “Brinde do Bem” reúne, em uma plataforma, cerca de 6 mil estabelecimentos que estão precisando de auxílio financeiro durante a quarentena. Através da mesma plataforma, consumidores podem fazer contribuições até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100.

    Continua depois do anúncio

    Todos os valores de contribuição se transformarão em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais. Além disso, a campanha ainda afirma que “Bares precisam de vida, a vida precisa de bares” ao som de “Don’t You” de Simple Minds:

    A ação foi uma co-criação da Publicis Brasil, Publicis Itália e Publicis Poke. Para contribuir com a inciativa basta acessar a página do “Brinde do Bem”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Ambev doa 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas

    Diante da catástrofe em que se encontram as unidades de saúde do Amazonas, a Ambev mais uma vez tomou a frente das iniciativas em...

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade