Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGatorade vai disponibilizar treinos gratuitos no Instagram

    Gatorade vai disponibilizar treinos gratuitos no Instagram

    A plataforma "Vencer Vem De Dentro" visa oferecer ao público uma forma segura e saudável de se exercitar sem precisar sair de casa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gatorade lançou a plataforma "Vencer Vem de Dentro" para oferecer treinos gratuitos que podem ser feitos em casa durante o isolamento social.
    • As aulas serão ministradas por profissionais remunerados pela marca e disponibilizadas diariamente no Instagram da Gatorade por um mês.
    • Interessados em participar como instrutores devem preencher um formulário no Instagram da Gatorade.

    Durante o período de isolamento social uma boa alternativa para ocupar a mente é fazer atividades físicas dentro de casa. Dessa forma, Gatorade, através da plataforma “Vencer vem de dentro”, vai oferecer treinos gratuitos que poderão ser realizados em casa. Além disso, os profissionais que irão ministrar as aulas serão remunerados pela própria marca.

    Com criação da Lew’Lara\TBWA, a plataforma “Vencer Vem de Dentro” é uma iniciativa da marca, que faz parte da PepsiCo, para oferecer ao público uma forma segura e saudável de se exercitar sem precisar sair de casa. Os interessados nas aulas podem encontra-las no Instagram da Gatorade.

    Durante um mês, todo dia pela manhã uma nova aula será disponibilizada no perfil da marca. Além disso, os vídeos estarão disponíveis no IGTV do perfil. Todos os profissionais que ministrarem as aulas serão remunerados pela própria marca. Quem possuir interesse em se candidatar como instrutor deve preencher o formulário disponibilizado no Instagram de Gatorade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade