Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGatorade vai disponibilizar treinos gratuitos no Instagram

    Gatorade vai disponibilizar treinos gratuitos no Instagram

    A plataforma "Vencer Vem De Dentro" visa oferecer ao público uma forma segura e saudável de se exercitar sem precisar sair de casa.

    Publicidade

    Durante o período de isolamento social uma boa alternativa para ocupar a mente é fazer atividades físicas dentro de casa. Dessa forma, Gatorade, através da plataforma “Vencer vem de dentro”, vai oferecer treinos gratuitos que poderão ser realizados em casa. Além disso, os profissionais que irão ministrar as aulas serão remunerados pela própria marca.

    Com criação da Lew’Lara\TBWA, a plataforma “Vencer Vem de Dentro” é uma iniciativa da marca, que faz parte da PepsiCo, para oferecer ao público uma forma segura e saudável de se exercitar sem precisar sair de casa. Os interessados nas aulas podem encontra-las no Instagram da Gatorade.

    Continua depois do anúncio

    Durante um mês, todo dia pela manhã uma nova aula será disponibilizada no perfil da marca. Além disso, os vídeos estarão disponíveis no IGTV do perfil. Todos os profissionais que ministrarem as aulas serão remunerados pela própria marca. Quem possuir interesse em se candidatar como instrutor deve preencher o formulário disponibilizado no Instagram de Gatorade.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,678FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade