Mais
    InícioNegóciosAmbev, Ypê e Itaú são marcas mais lembradas durante a quarentena

    Ambev, Ypê e Itaú são marcas mais lembradas durante a quarentena

    Entre as marcas mais lembradas estão empresas que foram rápidas ao oferecerem uma resposta criativa e com empatia diante do novo Coronavírus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quarentena levou empresas a reverem seus modelos de negócios.
    • Ambev, Ypê e Itaú foram as marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a quarentena.
    • Empresas como Ambev, Ypê e Itaú se destacaram por suas ações de apoio durante a crise do Coronavírus.

    A quarentena imposta pelo novo Coronavírus levou uma série de empresas a reverem completamente o seu modelo de negócios para conseguirem se manter relevantes dentro de um cenário completamente inédito. Pensando nisso, um levantamento do instituto Chroma entrevistou consumidores de todo o país para entender quais as marcas mais lembradas pelos consumidores. O primeiro lugar ficou com a Ambev, seguida de Ypê e Itaú. Veja abaixo:

    Marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a quarentena

    1. Ambev
    2. Ypê
    3. Itaú
    4. Natura
    5. Boticário
    6. Ifood
    7. Magazine Luiza
    8. Santander
    9. Carrefour
    10. Vivo

    Crise demanda criatividade, porque criatividade é exatamente o que o consumidor espera das marcas para um momento como este. Isso sem, obviamente, deixar de lado a empatia por tudo o que está acontecendo. O resultado da pesquisa mostra empresas que estiveram na linha de frente em ações contra o Coronavírus.

    Ambev anunciou uma série de ações, que vão desde a distribuição de álcool em gel, até a criação de leitos para o SUS. Ypê, por sua vez também apresentou um projeto de distribuição de álcool em gel e o Itaú fez a maior doação de uma empresa privada no país, destinando 1 bilhão de reais para ajudar na luta contra o Coronavírus.

    É tempo de entender que as marcas são atores fundamentais dentro da sociedade, seja qual o cenário que estivermos vivendo. Diante da ineficiência dos órgãos públicos, o consumidor espera conseguir influenciar com o seu dinheiro, aquelas marcas que mais dialogam com suas crenças.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade