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    Ford cria canal de atendimento para consumidores comprarem carro em casa

    Com nova ferramenta oferecida pela Ford, Consumidor pode fazer todo o processo online até receber o carro em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Ford anunciou nesta semana um novo recurso para conseguir atender consumidores durante o isolamento imposto pela pandemia do novo Coronavírus. O canal “Compre sem sair de casa” permite fazer todo o processo de negociação do veículo, desde a procura até a decisão de compra, sem precisar ir até uma concessionária.

    Para utilizar o novo canal, basta o cliente preencher um cadastro com as informações básicas, clicando no botão do “Compre Sem Sair de Casa” no site da marca. Todas as demais etapas do processo são feitas remotamente: desde o financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e test-drive até a entrega do veículo em domicílio.

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    “Nesse momento, sabemos que as atenções estão totalmente voltadas para a proteção e saúde das pessoas. Mas também percebemos que alguns clientes mantiveram suas compras, pois precisam de um carro para se locomover com mais segurança”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “O objetivo desse novo canal é oferecer comodidade e conveniência para que ele possa fazer todo o processo de compra do veículo sem precisar sair de casa.”

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    A novidade faz parte da transformação digital da Ford, usando a tecnologia para criar uma relação mais próxima entre o consumidor e as concessionárias e oferecer conveniência no processo de compra.

    Além de usar ferramentas que tornam a negociação mais objetiva, o sistema tem a vantagem de não abrir mão do relacionamento pessoal, já que o atendimento também é feito por uma concessionária.

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