Mais
    InícioPublicidadeCarrosFord cria canal de atendimento para consumidores comprarem carro em casa

    Ford cria canal de atendimento para consumidores comprarem carro em casa

    Com nova ferramenta oferecida pela Ford, Consumidor pode fazer todo o processo online até receber o carro em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ford anunciou nesta semana um novo recurso para conseguir atender consumidores durante o isolamento imposto pela pandemia do novo Coronavírus. O canal “Compre sem sair de casa” permite fazer todo o processo de negociação do veículo, desde a procura até a decisão de compra, sem precisar ir até uma concessionária.

    Para utilizar o novo canal, basta o cliente preencher um cadastro com as informações básicas, clicando no botão do “Compre Sem Sair de Casa” no site da marca. Todas as demais etapas do processo são feitas remotamente: desde o financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e test-drive até a entrega do veículo em domicílio.

    Continua depois do anúncio

    “Nesse momento, sabemos que as atenções estão totalmente voltadas para a proteção e saúde das pessoas. Mas também percebemos que alguns clientes mantiveram suas compras, pois precisam de um carro para se locomover com mais segurança”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “O objetivo desse novo canal é oferecer comodidade e conveniência para que ele possa fazer todo o processo de compra do veículo sem precisar sair de casa.”

    A novidade faz parte da transformação digital da Ford, usando a tecnologia para criar uma relação mais próxima entre o consumidor e as concessionárias e oferecer conveniência no processo de compra.

    Além de usar ferramentas que tornam a negociação mais objetiva, o sistema tem a vantagem de não abrir mão do relacionamento pessoal, já que o atendimento também é feito por uma concessionária.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade