Mais
    InícioNegóciosBrasil é o primeiro país a receber stories no Linkedin

    Brasil é o primeiro país a receber stories no Linkedin

    Brasil é o primeiro país a receber o Linkedin Stories no mundo. Novo recurso deve permitir novas maneiras de interação entre profissionais na rede.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, já deve ter visto que nós falamos aqui que a rede estava testando o novo recurso de Stories para a plataforma. Pois bem, tudo indica que os testes tiveram sucesso, pois a novidade acaba de expandir e o Brasil é o primeiro país a receber oficialmente o Linkedin Stories.

    A novidade chega em meio a um novo cenário para os profissionais, onde todos estão trabalhando de casa e tentando readequar seus negócios a um mundo que vive sob o medo do Coronavírus. Além disso, os profissionais de saúde e outros serviços essenciais poderão contar detalhes de sua rotina e dividir dicas com amigos e colegas de profissão.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o Linkedin, cerca de 2 milhões de postagens passam pelo feed da plataforma todos os dias, o que gera dezenas de milhões de compartilhamentos e curtidas. O recurso Linkedin Stories deve aumentar ainda mais o engajamento do público com a rede social para assuntos com validade mais curta, tendo em vista que este é um dos principais atrativos do formato.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    O Brasil é o quarto maior país com usuários no LinkedIn, com mais de 40 milhões de usuários, e o terceiro maior produtor de vídeo na plataforma. Segundo dados da consultoria ComScore, 56% do tempo que os brasileiros passam nas redes sociais é dedicado a assistir a vídeos. Testar o LinkedIn Stories primeiro no Brasil também leva em conta a nossa mundialmente famosa criatividade e nosso forte sentimento de comunidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade