Mais
    InícioPublicidadeBrandingDisney une principais personagens em campanha #SeparadoMasJuntos

    Disney une principais personagens em campanha #SeparadoMasJuntos

    Disney divulgou nas suas redes sociais, um filme que traz trechos de sucessos da companhia para incentivar público a ficar em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio à pandemia de Coronavírus diversas marcas têm lançado campanhas buscando incentivar a população a ficar em casa. Nós já falamos de inúmeras delas aqui. E agora, a Disney decidiu apostar na simpatia dos seus personagens de desenhos animados Pixar e filmes de sucesso, como Vingadores, para acabar de uma vez por todas com nossa teimosia em sair de casa. Afinal, você não iria contrariar o Tony Stark, não é mesmo?

    O vídeo traz diversos recortes de cenas de filmes e animações que já nos cativaram; de Toy Story a Frozen. Além, claro, de contar com um texto impecável que ajuda a dar ao filme uma magia característica da Disney. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Confira o texto do filme

    Isso tudo vai passar. Pode ter certeza que vai passar.
    Todos nós. Em nossos lares. Estamos juntos, mesmo estando separados.
    Não podemos dar as mãos, mas estamos mais unidos do que nunca.
    Faça brincadeiras que nunca fez, desenhe, faça arte.
    Crie. Prove. Cante, como nunca cantou.
    Tente, sorria, invente.
    É tão bom saber que não estamos sozinhos, né.
    Nós estamos aqui pra fazer com que tudo isso passe mais rápido.
    Fique em casa. Fique bem.
    #SeparadosMasJuntos.

    O filme foi divulgado nos principais canais sociais da Disney no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que, recentemente foi anunciado que os executivos da Disney se propuseram a reduzir seus próprios salários para ajudar nas contas da empresa durante o surto de Coronavírus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade