Mais
    InícioPublicidadeBrandingDisney une principais personagens em campanha #SeparadoMasJuntos

    Disney une principais personagens em campanha #SeparadoMasJuntos

    Disney divulgou nas suas redes sociais, um filme que traz trechos de sucessos da companhia para incentivar público a ficar em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio à pandemia de Coronavírus diversas marcas têm lançado campanhas buscando incentivar a população a ficar em casa. Nós já falamos de inúmeras delas aqui. E agora, a Disney decidiu apostar na simpatia dos seus personagens de desenhos animados Pixar e filmes de sucesso, como Vingadores, para acabar de uma vez por todas com nossa teimosia em sair de casa. Afinal, você não iria contrariar o Tony Stark, não é mesmo?

    O vídeo traz diversos recortes de cenas de filmes e animações que já nos cativaram; de Toy Story a Frozen. Além, claro, de contar com um texto impecável que ajuda a dar ao filme uma magia característica da Disney. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Confira o texto do filme

    Isso tudo vai passar. Pode ter certeza que vai passar.
    Todos nós. Em nossos lares. Estamos juntos, mesmo estando separados.
    Não podemos dar as mãos, mas estamos mais unidos do que nunca.
    Faça brincadeiras que nunca fez, desenhe, faça arte.
    Crie. Prove. Cante, como nunca cantou.
    Tente, sorria, invente.
    É tão bom saber que não estamos sozinhos, né.
    Nós estamos aqui pra fazer com que tudo isso passe mais rápido.
    Fique em casa. Fique bem.
    #SeparadosMasJuntos.

    O filme foi divulgado nos principais canais sociais da Disney no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que, recentemente foi anunciado que os executivos da Disney se propuseram a reduzir seus próprios salários para ajudar nas contas da empresa durante o surto de Coronavírus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade