Mais
    InícioPublicidadeAlways doa R$ 200 mil para grupo de pesquisadoras brasileiras que sequenciaram...

    Always doa R$ 200 mil para grupo de pesquisadoras brasileiras que sequenciaram genoma do Coronavírus

    Always está doando R$ 200 mil para a equipe da Dra. Ester Sabino, composta por 60% de mulheres, que sequenciou o genoma do Coronavírus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Always tem feito diversas ações para promover o empoderamento feminino e valorizar as ações das mulheres em uma sociedade tão machista como a nossa. E em mais uma dessas ações, a empresa decidiu doar R$ 200 mil para a equipe liderada pela Dra. Ester Sabino, que sequenciou o genoma do Coronavírus na América Latina.

    Os feitos da equipe da pesquisadora chamaram atenção mundialmente, pois, além de terem sido os primeiros a sequenciar o genoma do novo coronavírus na América Latina, também se destacaram pelo tempo recorde em que realizaram o processo, em apenas 48 horas. 

    Continua depois do anúncio

    60% da equipe da Dra. Ester nodo Laboratório de Investigação Médica da Fundação Faculdade de Medicina, da Universidade de São Paulo é composta por mulheres. A intenção da doação é fomentar as pesquisas sobre o novo coronavírus no Brasil e incentivar a participação de mulheres na ciência.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    O recurso oferecido pela marca auxiliará nas pesquisas que buscam entender a curva de crescimento da Covid-19 no Brasil, servindo para o entendimento de diversas questões que estamos enfrentando atualmente.

    “Fico feliz de liderar uma pesquisa que é importante para a saúde pública”, explica a Drª. Ester Sabino. “As mulheres, quando trabalham juntas, tem um potencial enorme, são agregadoras e facilitam esses trabalhos em rede”, esclarece.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A doação faz parte da campanha de Always #MeninaAjudaMenina, para incentivar a sororidade entre mulheres. “Always sempre esteve ao lado das mulheres, e, ao vermos o trabalho tão necessário feito pelo time da Dra. Ester, quisemos contribuir para que elas pudessem fazer ainda mais”, conta Laura Vicentini, diretora de Marketing de Always.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade