No final do ano passado, o Instagram introduziu em sua plataforma o “Cenas”, uma ferramenta bem parecida com a disponibilizada no TikTok. Para promover a ferramenta o Instagram está lançando um projeto para os fãs que a utilizarem terem a chance da aparecer nos clipes dos artistas.
Os interessados em participar devem acompanhar os perfis dos artistas, que lançarão semanalmente desafios em seus stories. Os desafios envolvem as cenas dos respectivos clipes e os fãs precisam reproduzir utilizando a ferramenta “Cenas” do Instagram.
Além disso, ao publicar os participantes devem marcar, até o final de abril, o perfil da promoção do artista: @EuNoClipeDaLari para o clipe “Desencosta” de Larissa Manoela, @EuNoClipeDaLud para o clipe “Espelho” da Ludmilla ou @EuNoClipeDaMelim para “Peça Felicidade” da banda Melim.
Vale lembrar que o Instagram também já promoveu uma promoção muito semelhante que envolvia o clipe “Não vou Deitar” da Pabllo: