Você, sem dúvidas, já ouviu falar ou viu algo sobre o Wally e seus desafios. A série de livros infanto-juvenis criada pelo ilustrador britânico Martin Handford faz sucesso em todo mundo. A série ganhou uma edição especial para a quarentena devido à pandemia do coronavírus.
Wally (que possui nome diferente em outros países) está sempre vestido com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro nas mesmas cores. Além disso, um óculos e bengala compõem o visual do personagem. A ideia dos livros é que os leitores encontrem o personagem e objetos em determinado local, rodeado de diversas pessoas. E como as recomendações para evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus pedem para evitar aglomerações, “Onde Está Wally?” ganhou uma edição especial inusitada.
Sem ninguém à sua volta o personagem traz recomendações e informações acerca do novo coronavírus e da necessidade da reclusão nesse momento. Os artistas Clay Bennett e Pedro Mezzini são responsáveis pela edição de “Distanciamento Social”:
Não foram divulgadas informações sobre a venda do livro.