Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPlague Inc. vai ganhar novo modo de jogo para salvar mundo de...

    Plague Inc. vai ganhar novo modo de jogo para salvar mundo de uma pandemia

    O objetivo original do jogo é disseminar uma doença para exterminar a humanidade. Além do novo modo de jogo sendo desenvolvido, a empresa doou US$ 250 mil para ajudar no combate do coronavírus.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Plague Inc. é um jogo que ficou famoso por ter como objetivo arquitetar a disseminação de uma doença e assim, exterminar a humanidade. O que os criadores não imaginavam e que o mundo passaria por uma situação dessas com o coronavírus. E então, além de fazer doações para ajudar no combate da pandemia, o jogo vai ganhar um modo com uma proposta diferente da original: ajudar a salvar o mundo da pandemia.

    A Ndemic Creations, desenvolvedora do jogo percebeu que o jogo ficou popular com a expansão do coronavírus e resolveu adotar algumas medidas para contribuir. A empresa doou o valor total de US$ 250 mil, para a CEPI (Coalition of Epidemic Preparedness Innovations) e o Fundo de Resposta ao COVID-19, que é mantido pela OMS.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Além disso, o anúncio feito no site da desenvolvedora afirma que está desenvolvendo, junto com especialistas da OMS e outros profissionais, um modo para o jogo onde o objetivo dos jogadores é salvar o mundo de uma pandemia. Entre as ações que os jogadores terão que adotar estão medidas gerenciamento da progressão da doença e o impulsionamento dos sistemas de saúde.

    A empresa afirmou que está trabalhando para que o lançamento aconteça o quanto antes e que a nova atualização será gratuita para todos durante a pandemia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade