Mais
    InĂ­cioPublicidadeCausas SociaisInfluenciadores ajudam pequenos produtores a amenizarem o prejuĂ­zo causado pela quarentena

    Influenciadores ajudam pequenos produtores a amenizarem o prejuĂ­zo causado pela quarentena

    Em parceria com a agência Brunch, influenciadores como Marimoon, Nath Finanças e Blogueira de Baixa renda vão fazer publiposts gratuitos.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Como medida preventiva contra a disseminação do coronavĂ­rus, diversos eventos ao redor do mundo foram cancelados. Com isso, pequenos artistas, produtores e comerciantes serĂŁo impactados financeiramente. E para ajudar a amenizar esse prejuĂ­zo, pelo menos dos pequenos produtores, influenciadores entraram em uma corrente para fazer os “publiposts” sem custos.

    A Feira Sabor Nacional, que estava marcada para acontecer nos dias 14 e 15 de março em São Paulo, precisou ser cancelada por conta da quarentena. Com isso, cerca de 90 pequenos produtores foram diretamente afetados junto de suas mercadorias. Porém, felizmente, a agência Brunch teve a ideia de uma collab muito legal entre os produtores e influenciadores.

    Continua depois do anĂşncio

    Influenciadores como Blogueira de Baixa Renda, Rosana Hermann, Nath Finanças, Marimoon, Dora Figueiredo e Ale Santos vão fazer publiposts sem custo algum para os afetados. A agência ainda não descarta a possibilidade de, futuramente, expandir a ação para outros pequenos empreendedores.

    Veja tambĂ©m:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Além disso, outros influenciadores como Casal Tech, Kaique Brito, Apto 202, Casal à Obra, Ter.a.pia e outros. A agência ainda disponibilizou uma lista com o Instagram de todos os produtores e produtos que iriam participar da feira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade