Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino's altera logo para incentivar público a ficar em casa

    Domino’s altera logo para incentivar público a ficar em casa

    Marca acrescentou telhados no seu icônico logo com dominó azul e vermelho para ajudar na conscientização da população para ficarem em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias os criativos foram obrigados a pensarem em soluções de semiótica para transmitirem algum tipo de solidariedade com suas marcas. O Mercado Livre foi a primeira grande empresa que se teve notícia. Depois vieram outras marcas como McDonald’s, Coca-Cola e agora vemos a Domino’s realizar mudanças para conscientizar sobre a importância de ficar em casa.

    Na nova versão do logo, o dominó azul e vermelho ganha dois telhados nas redes sociais, como forma de conscientização. Isso vem depois de ser uma das primeiras empresas do país a lançar a entrega sem contato, que preserva entregadores e clientes.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo aproveita forma do dominó para criar duas casas.

    Segundo o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, o momento é de união, empatia e solidariedade. “Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, diz. A campanha segue até sexta-feira.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    As ações da Domino’s ainda envolvem a entrega de pizzas às equipes de algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e São Paulo, além da volta da promoção 2X1, que oferece duas pizzas pelo preço de uma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade