Mais
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Domino's altera logo para incentivar público a ficar em casa

    Domino’s altera logo para incentivar público a ficar em casa

    Marca acrescentou telhados no seu icônico logo com dominó azul e vermelho para ajudar na conscientização da população para ficarem em casa. Saiba mais.

    Publicidade

    Nos últimos dias os criativos foram obrigados a pensarem em soluções de semiótica para transmitirem algum tipo de solidariedade com suas marcas. O Mercado Livre foi a primeira grande empresa que se teve notícia. Depois vieram outras marcas como McDonald’s, Coca-Cola e agora vemos a Domino’s realizar mudanças para conscientizar sobre a importância de ficar em casa.

    Na nova versão do logo, o dominó azul e vermelho ganha dois telhados nas redes sociais, como forma de conscientização. Isso vem depois de ser uma das primeiras empresas do país a lançar a entrega sem contato, que preserva entregadores e clientes.

    Continua depois do anúncio
    Novo logo aproveita forma do dominó para criar duas casas.

    Segundo o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, o momento é de união, empatia e solidariedade. “Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa”, diz. A campanha segue até sexta-feira.

    As ações da Domino’s ainda envolvem a entrega de pizzas às equipes de algumas unidades de hospitais públicos e particulares do Rio de Janeiro e São Paulo, além da volta da promoção 2X1, que oferece duas pizzas pelo preço de uma.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Burger King oferece 50% de desconto para pessoas que se chamem Paulo Guedes

    Se você acompanha o GKPB, deve ter visto que, ainda no início da semana, nós falamos da campanha do Burger King que brincou com...

    Bob’s lança sobremesas com Galak e doce de leite

    Depois de lançar a linha Cookies'n Cream em parceria com Hershey's, o Bob's decidiu começar 2021 com uma grande novidade. A companhia acaba de...

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade