Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

    Mercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

    Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Medidas adotadas para combater o novo coronavírus visam evitar a disseminação da doença.
    • Mercado Livre substituiu seu logo de mãos dadas por um cumprimento de cotovelos para conscientizar sobre a importância de evitar o contato físico.
    • Empresa adotou temporariamente o slogan "Juntos de mãos dadas, ou não" como parte da ação de conscientização.

    Algumas medidas adotadas para combater o novo coronavírus são essenciais para evitar a disseminação da doença. O contato físico com outras pessoas, principalmente com as mãos, concentra o maior risco de contaminação. E em apoio à conscientização, o Mercado Livre decidiu mudar o seu logo substituindo o cumprimento de mãos dadas.

    O icônico logo de mãos dadas do Mercado Livre recebeu uma adaptação no fim da noite de ontem (16). Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos, uma medida preventiva durante a pandemia de coronavírus no país:

    Além disso, a empresa passou a adotar temporariamente o slogan “Juntos de mãos dadas, ou não”. Vale ressaltar que esta ação não é um redesign oficial do logotipo da empresa, se tratando apenas de mudança temporária.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade