Mais
    InícioAlimentos & BebidasWine lança vinhos em lata

    Wine lança vinhos em lata

    As latas chegam na versão de 375ml (equivalentes a meia garrafa) e em cinco opções de vinho. Os produtos podem ser enviados para qualquer localidade do Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Wine lançou vinhos em latinhas para facilitar a experiência de apreciar vinho, permitindo que os consumidores possam desfrutar da bebida sem a necessidade de um saca-rolhas ou taça.
    • O vinho em lata tem se tornado popular entre os jovens nos Estados Unidos e recentemente conquistou os millennials brasileiros, com 10 mil latinhas vendidas em apenas uma semana.
    • A Wine disponibiliza no Brasil 5 versões de vinho em lata, cada uma custando R$ 24,90 individualmente ou R$ 79,59 em um pack com quatro unidades.

    A Wine, e-commerce especializado em vinhos, decidiu experimentar formatos que facilitem a experiência de apreciar um bom vinho. Desta vez, a marca lança vinhos em latinhas parecidas com de refrigerante. A ideia é que os consumidores possam abrir mão do saca-rolhas e da taça para aproveitarem a bebida.

    Segundo a Wine, o vinho em lata é a alternativa favorita à cerveja entre os jovens que vivem nos Estados Unidos. E que, embora a bebida faça sucesso no país há cerca de uma década, apenas agora caiu no gosto dos millennials brasileiros. Em apenas uma semana à venda, já se foram 10 mil latinhas de vinho.

    Para os brasileiros, chegam 5 versões de vinho em lata: Dark Horse Sauvignon Blanc, Dark Horse Pinot Grigio, Dark Horse Rosé, Dark Horse Rosé Bubbles e Dark Horse Brut Bubbles.

    Preço e disponibilidade

    No e-commerce da Wine, estão disponíveis cinco opções de vinho em lata individual de 375 ml (equivale a meia garrafa) ou em packs com quatro unidades de várias uvas e que podem ser enviados para qualquer localidade do Brasil. O valor individual da lata é de R$ 24,90. O pack com quatro unidades saí por R$ 79,59.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,431FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade