Mais
    InícioGeekColecionáveisSkol lança edição exclusiva para um único fã no Dia do Consumidor

    Skol lança edição exclusiva para um único fã no Dia do Consumidor

    Para celebrar o Dia do Consumidor, Skol lançou uma edição exclusiva para seu maior fã: o Sérgio Bruno do @skolecao. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sérgio Bruno é um colecionador de latinhas de Skol e a marca decidiu lançar um produto exclusivo para ele no Dia do Consumidor.
    • A Skol divulgou a ação "O Menor Lançamento do Mundo" nas redes sociais, mostrando todo o processo de lançamento para Sérgio, incluindo folders, anúncios digitais e um outdoor personalizado perto da casa do colecionador.
    • Sérgio ficou emocionado com o reconhecimento da marca e a ação foi criada pela DraftLine (Mutato e Soko).

    Aqui no Geek Publicitário nós falamos de coisas que as pessoas amam. E por este motivo, de tempos em tempos descobrimos colecionadores dos mais diferentes itens, um deles é o Sérgio Bruno, um apaixonado por colecionar latinhas de Skol. O amor de Sérgio pela marca dde cerveja chegou até a companhia, que teve uma ideia muito interessante para o Dia do Consumidor: lançar um produto exclusivamente para seu maior fã.

    No vídeo “O Menor Lançamento do Mundo” divulgado nas redes sociais para celebrar o Dia do Consumidor, a Skol revelou uma ação completa de lançamento especialmente para Sérgio: uma edição exclusiva de Skol que ninguém mais vai ter. E com direito a tudo o que um grande lançamento tem direito: folders, anúncios digitais e até mesmo um outdoor feito sob medida nas proximidades da casa do colecionador. O resultado ficou bem bacana. Veja:

    “Você viu o novo lançamento da Skol? Não?
    Pois é, isso porque o Menor Lançamento do Mundo foi só para o nosso maior fã, o Sérgio.” diz o texto na descrição do vídeo.

    “Nossa, [estou] muito feliz e realizado. Ser reconhecido pela própria empresa, depois de tanta gente dizer que é bobagem…”, disse Sérgio Bruno emocionado ao Geek Publicitário.

    A criação é da DraftLine (Mutato e Soko).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade