Mais
    InícioGeekColecionáveisCinemark lança combo Mulan com copo que simula espada da guerreira

    Cinemark lança combo Mulan com copo que simula espada da guerreira

    O combo Mulan é composto por um balde de pipoca, duas bebidas médias e como brinde um copo vermelho e dourado com um canudo retrátil, que simula o cabo da espada de Mulan.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No fim desse mês a guerreira chinesa, Mulan, chega às telinhas de cinema. Diversos filmes ganham um combo especial e com o filme “Mulan” não vai ser diferente. Para o filme, o combo do Cinemark vai dar um copo equipado com um canudo retrátil, que simula o cabo da espada da personagem.

    O brinde exclusivo para os fãs do live-action da Disney já está em pré-venda no aplicativo do Cinemark a partir de hoje e a retirada do produto e venda nos cinemas começa em 26 de março, data de estreia do filme.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o combo é composto por um balde de pipoca salgada e duas bebidas médias e ainda acompanha um copo vermelho e dourado equipado com um canudo retrátil, que simula o cabo da espada de Mulan. Confira:

    Preço e disponibilidade

    O Combo Mulan do Cinemark já está disponível para compra na pré-venda no app da rede. A opção salgada (normal ou manteiga) está sendo vendida por R$ 53 enquanto a opção doce (caramelo ou chocolate) saí por R$ 55. Como mencionado anteriormente, a retirada dos pedidos pelo App e a compra no cinema estará disponível no dia 26 de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade