Mais
    InícioGeekColecionáveisSkol lança edição exclusiva para um único fã no Dia do Consumidor

    Skol lança edição exclusiva para um único fã no Dia do Consumidor

    Para celebrar o Dia do Consumidor, Skol lançou uma edição exclusiva para seu maior fã: o Sérgio Bruno do @skolecao. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aqui no Geek Publicitário nós falamos de coisas que as pessoas amam. E por este motivo, de tempos em tempos descobrimos colecionadores dos mais diferentes itens, um deles é o Sérgio Bruno, um apaixonado por colecionar latinhas de Skol. O amor de Sérgio pela marca dde cerveja chegou até a companhia, que teve uma ideia muito interessante para o Dia do Consumidor: lançar um produto exclusivamente para seu maior fã.

    No vídeo “O Menor Lançamento do Mundo” divulgado nas redes sociais para celebrar o Dia do Consumidor, a Skol revelou uma ação completa de lançamento especialmente para Sérgio: uma edição exclusiva de Skol que ninguém mais vai ter. E com direito a tudo o que um grande lançamento tem direito: folders, anúncios digitais e até mesmo um outdoor feito sob medida nas proximidades da casa do colecionador. O resultado ficou bem bacana. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    “Você viu o novo lançamento da Skol? Não?
    Pois é, isso porque o Menor Lançamento do Mundo foi só para o nosso maior fã, o Sérgio.” diz o texto na descrição do vídeo.

    “Nossa, [estou] muito feliz e realizado. Ser reconhecido pela própria empresa, depois de tanta gente dizer que é bobagem…”, disse Sérgio Bruno emocionado ao Geek Publicitário.

    A criação é da DraftLine (Mutato e Soko).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade