Mais
    InícioPublicidadeExtreme Makeover Brasil estreia no GNT

    Extreme Makeover Brasil estreia no GNT

    Extreme Makeover Brasil chega ao GNT neste dia 10 com uma versão totalmente produzida no país em parceria com a Endemol Shine. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • GNT lançou o Extreme Makeover Brasil, versão brasileira do programa de reforma.
    • O programa conta com apresentação de Otaviano Costa e um squad de especialistas.
    • A primeira temporada conta com parcerias com as marcas Vivo, Coral e Panasonic.

    Se você é um amante dos programas de reforma, muito provavelmente já conhece o Extreme Makeover. O formato da Endemol Shine faz muito sucesso lá fora e também aqui com versões importadas e até mesmo uma produção já realizada pela RecordTV. Mas agora é a vez de a GNT assumir o controle e lançar o Extreme Makeover Brasil, a versão brasileira do reality que estreia hoje (10).

    Com apresentação de Otaviano Costa, o programa seguirá o formato original e conta ainda com o squad formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Veja:

    A versão brasileira também contará com o tradicional ‘busão’, símbolo de um dos momentos chave do programa, quando a família finalmente vê sua casa transformada após todos gritarem o bordão, “Move That Bus!” – em português “Toca Esse Busão!”, eleito por votação nas redes sociais do GNT.

    “Está no DNA do GNT estar perto de pessoas. ‘Extreme Makeover’ é mais um programa em que podemos de fato nos encontrar, levar nosso público para as telas e estabelecer diálogo com eles, mostrando suas histórias de vida”, diz Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

    Ao Geek Publicitário, o canal confirmou já 3 marcas parceiras da primeira temporada: Vivo, Coral e Panasonic. “Toda as marcas estão, não só patrocinando a temporada, mas também todas estão presentes no conteúdo e a gente está bem feliz com o resultado. Está bem orgânico para a audiência”, disse Leonardo Moura, Gerente de Negócios e Lifestyle no Grupo Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade