Mais
    InícioPublicidadeExtreme Makeover Brasil estreia no GNT

    Extreme Makeover Brasil estreia no GNT

    Extreme Makeover Brasil chega ao GNT neste dia 10 com uma versão totalmente produzida no país em parceria com a Endemol Shine. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um amante dos programas de reforma, muito provavelmente já conhece o Extreme Makeover. O formato da Endemol Shine faz muito sucesso lá fora e também aqui com versões importadas e até mesmo uma produção já realizada pela RecordTV. Mas agora é a vez de a GNT assumir o controle e lançar o Extreme Makeover Brasil, a versão brasileira do reality que estreia hoje (10).

    Com apresentação de Otaviano Costa, o programa seguirá o formato original e conta ainda com o squad formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A versão brasileira também contará com o tradicional ‘busão’, símbolo de um dos momentos chave do programa, quando a família finalmente vê sua casa transformada após todos gritarem o bordão, “Move That Bus!” – em português “Toca Esse Busão!”, eleito por votação nas redes sociais do GNT.

    “Está no DNA do GNT estar perto de pessoas. ‘Extreme Makeover’ é mais um programa em que podemos de fato nos encontrar, levar nosso público para as telas e estabelecer diálogo com eles, mostrando suas histórias de vida”, diz Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

    Ao Geek Publicitário, o canal confirmou já 3 marcas parceiras da primeira temporada: Vivo, Coral e Panasonic. “Toda as marcas estão, não só patrocinando a temporada, mas também todas estão presentes no conteúdo e a gente está bem feliz com o resultado. Está bem orgânico para a audiência”, disse Leonardo Moura, Gerente de Negócios e Lifestyle no Grupo Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade