Mais
    InícioPublicidadeExtreme Makeover Brasil estreia no GNT

    Extreme Makeover Brasil estreia no GNT

    Extreme Makeover Brasil chega ao GNT neste dia 10 com uma versão totalmente produzida no país em parceria com a Endemol Shine. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é um amante dos programas de reforma, muito provavelmente já conhece o Extreme Makeover. O formato da Endemol Shine faz muito sucesso lá fora e também aqui com versões importadas e até mesmo uma produção já realizada pela RecordTV. Mas agora é a vez de a GNT assumir o controle e lançar o Extreme Makeover Brasil, a versão brasileira do reality que estreia hoje (10).

    Com apresentação de Otaviano Costa, o programa seguirá o formato original e conta ainda com o squad formado pelo arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A versão brasileira também contará com o tradicional ‘busão’, símbolo de um dos momentos chave do programa, quando a família finalmente vê sua casa transformada após todos gritarem o bordão, “Move That Bus!” – em português “Toca Esse Busão!”, eleito por votação nas redes sociais do GNT.

    “Está no DNA do GNT estar perto de pessoas. ‘Extreme Makeover’ é mais um programa em que podemos de fato nos encontrar, levar nosso público para as telas e estabelecer diálogo com eles, mostrando suas histórias de vida”, diz Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital das marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

    Ao Geek Publicitário, o canal confirmou já 3 marcas parceiras da primeira temporada: Vivo, Coral e Panasonic. “Toda as marcas estão, não só patrocinando a temporada, mas também todas estão presentes no conteúdo e a gente está bem feliz com o resultado. Está bem orgânico para a audiência”, disse Leonardo Moura, Gerente de Negócios e Lifestyle no Grupo Globo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade