Mais
    InícioAlimentos & BebidasMoça Churros é relançado como item regular da Nestlé

    Moça Churros é relançado como item regular da Nestlé

    Depois de um enorme sucesso como edição limitada, o novo Moça Churros agora entra de forma definitiva ao portfolio da Nestlé. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento do cereal Moça Churros da Nestlé em edição limitada no ano passado.
    • Sucesso do produto levou a Nestlé a adicioná-lo definitivamente ao seu portfólio de produtos.
    • Novidade está disponível nos principais varejistas do país em uma nova embalagem moderna e visualmente atrativa, com preço sugerido de R$ 8,99.

    No ano passdo nós chegamos a falar aqui do lançamento do Moça Churros. O cereal da Nestlé que chegou para trazer o sabor do churros ao nosso café da manhã em edição limitada. O sucesso foi tanto, que agora a Nestlé acaba de anunciar que o item entrou para o portfólio de produtos da companhia de forma definitiva.

    A novidade já está chegando aos pontos de venda em uma nova embalagem, que de acordo com a empresa é mais moderna e visualmente atrativa. Veja:

    “Lançamos o Moça® Churros em abril do ano passado, em edição limitada, e fomos surpreendidos pela grande aceitação do público. Visto o sucesso, o incorporamos na linha regular, como item para transformar o café da manhã em um momento delicioso. O consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como toppings de bolos e doces, adicionando outros produtos Moça® (doce de leite e leite condensado)”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

    O Moça Churros está disponível nos principais varejistas do país e seu preço sugerido é de R$ 8,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade