Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança biscoito em parceria com a Supreme

    Oreo lança biscoito em parceria com a Supreme

    Segundo o AdAge, o preço de lançamento, para cada pacote do biscoito, será de US$ 8, valor que aumenta na revenda do produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo e a Supreme se juntaram para lançar um biscoito que promete levar a “obsessão de ostentar” para um outro patamar. Conhecida por preços altos e parcerias marcas famosas, a Supreme também vai estampar e ganhar a sua versão do biscoito Oreo ainda nesta semana.

    Segundo o AdAge, o preço de lançamento, para cada pacote do biscoito, será de US$ 8, valor que aumenta na revenda do produto. O pacote de Oreo Supreme traz três biscoitos vermelhos, com um creme branco e o logotipo da Supreme no centro. Nos Estados Unidos, um pacote com 36 unidades do biscoito tradicional de Oreo custa US$ 3,99. Confira o tweet que revela o lançamento:

    Continua depois do anúncio

    É uma parceria extremamente diferente para a Supreme, já que, geralmente, faz parcerias com marcas de moda e life style. O lançamento, claro, gerou diversos comentários no Twitter de pessoas que acreditam que a parceria extrapola os limites da “ostentação”. Uma dessas pessoas comentou “Mal posso esperar para gastar meu aluguel com biscoitos”:

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    Um dos motivos para a resposta negativa dos consumidores e público das marcas é que o Oreo Supreme, na verdade, se parece muito com o Oreo Red Velvet, muito mais barato e que já está no mercado há algum tempo:

    Ainda não há informações ou previsão do lançamento chegar ao Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem em destaque: @dropssupreme

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade