Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança biscoito em parceria com a Supreme

    Oreo lança biscoito em parceria com a Supreme

    Segundo o AdAge, o preço de lançamento, para cada pacote do biscoito, será de US$ 8, valor que aumenta na revenda do produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo e a Supreme se juntaram para lançar um biscoito que promete levar a “obsessão de ostentar” para um outro patamar. Conhecida por preços altos e parcerias marcas famosas, a Supreme também vai estampar e ganhar a sua versão do biscoito Oreo ainda nesta semana.

    Segundo o AdAge, o preço de lançamento, para cada pacote do biscoito, será de US$ 8, valor que aumenta na revenda do produto. O pacote de Oreo Supreme traz três biscoitos vermelhos, com um creme branco e o logotipo da Supreme no centro. Nos Estados Unidos, um pacote com 36 unidades do biscoito tradicional de Oreo custa US$ 3,99. Confira o tweet que revela o lançamento:

    Continua depois do anúncio

    É uma parceria extremamente diferente para a Supreme, já que, geralmente, faz parcerias com marcas de moda e life style. O lançamento, claro, gerou diversos comentários no Twitter de pessoas que acreditam que a parceria extrapola os limites da “ostentação”. Uma dessas pessoas comentou “Mal posso esperar para gastar meu aluguel com biscoitos”:

    Um dos motivos para a resposta negativa dos consumidores e público das marcas é que o Oreo Supreme, na verdade, se parece muito com o Oreo Red Velvet, muito mais barato e que já está no mercado há algum tempo:

    Ainda não há informações ou previsão do lançamento chegar ao Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem em destaque: @dropssupreme

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade