Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram cria lista com sugestões de pessoas para você deixar de seguir

    Instagram cria lista com sugestões de pessoas para você deixar de seguir

    A partir de uma análise dos últimos 90 dias, o Instagram vai categorizar as pessoas com quem você menos e mais interage.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Facebook implementou recentemente no Instagram um recurso que promete fazer “aquela limpeza” no número de pessoas que você está seguindo. A plataforma passa a categorizar as pessoas com quem você menos e mais interage.

    A partir de agora o Instagram vai realizar uma análise nos perfis que você está seguindo e dados das suas interações (curtidas, publicações ou reações nos stories), nos últimos 90 dias, vão sugerir as pessoas com quem você mais ou menos interage. A ideia é que os usuários possam ter conhecimento das pessoas que, a princípio, o conteúdo não é relevante para eles.

    Continua depois do anúncio

    As listas ficam disponíveis dentro do perfil, na aba “seguindo”, antes da lista de usuários que você segue estão as duas novas listas. Sendo assim, o recurso vem para somar com as ferramentas também implementadas recentemente de filtro, onde é possível visualizar as pessoas que você segue há mais e menos tempo.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Apesar de declarar que o intuito é aproximar você das pessoas e coisas com as quais você se importa, sabemos que isso é para evitar que o usuário esbarre com um conteúdo indesejado (que não se identifica mais) e saia do aplicativo. O recurso está sendo disponibilizado aos poucos para os usuários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade