Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram cria lista com sugestões de pessoas para você deixar de seguir

    Instagram cria lista com sugestões de pessoas para você deixar de seguir

    A partir de uma análise dos últimos 90 dias, o Instagram vai categorizar as pessoas com quem você menos e mais interage.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Facebook implementou recentemente no Instagram um recurso que promete fazer “aquela limpeza” no número de pessoas que você está seguindo. A plataforma passa a categorizar as pessoas com quem você menos e mais interage.

    A partir de agora o Instagram vai realizar uma análise nos perfis que você está seguindo e dados das suas interações (curtidas, publicações ou reações nos stories), nos últimos 90 dias, vão sugerir as pessoas com quem você mais ou menos interage. A ideia é que os usuários possam ter conhecimento das pessoas que, a princípio, o conteúdo não é relevante para eles.

    Continua depois do anúncio

    As listas ficam disponíveis dentro do perfil, na aba “seguindo”, antes da lista de usuários que você segue estão as duas novas listas. Sendo assim, o recurso vem para somar com as ferramentas também implementadas recentemente de filtro, onde é possível visualizar as pessoas que você segue há mais e menos tempo.

    Apesar de declarar que o intuito é aproximar você das pessoas e coisas com as quais você se importa, sabemos que isso é para evitar que o usuário esbarre com um conteúdo indesejado (que não se identifica mais) e saia do aplicativo. O recurso está sendo disponibilizado aos poucos para os usuários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,822FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade