Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFebre no Twitter, Dona Silvana faz publi para Liv Up

    Febre no Twitter, Dona Silvana faz publi para Liv Up

    O influenciador Gui Sousa teve a ideia de interpretar as situações em que a sua mãe passava enquanto enviava os áudios no Whatsapp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Áudios da mãe de Guilherme Sousa se tornaram populares no Twitter.
    • Liv Up encomendou um publi com a dupla para promover os produtos da marca.
    • Guilherme Sousa continuou a produzir vídeos recriando os áudios em versão animoji no iPhone.

    No mês passado o Twitter foi presenteado com uma série de áudios da mãe do @guilhermesousa. O influenciador decidiu gravar a si próprio interpretando os áudios de sua mãe, Dona Silvana, no whatsapp e os vídeos se tornaram uma febre. A Liv Up não perdeu tempo e encomendou o seu publi com a dupla.

    De olho na febre que os vídeos do influenciador se tornaram no Twitter, a Liv Up convidou a dupla (mãe e filho) para criar algumas situações e áudios promovendo os produtos da marca:

    https://twitter.com/livupoficial/status/1224708229109776385?s=20

    Tudo começou com um único vídeo de Guilherme interpretando um áudio de sua mãe irritada. Com a ajuda do Animoji, disponível para o iPhone, o influenciador recriou na versão memoji o rosto de sua mãe:

    Com o sucesso do primeiro vídeo, Guilherme decidiu continuar a produzir esse tipo de conteúdo para o Twitter e separa-los em “temporadas”, onde faz a seleção dos áudios, recria as situações e grava.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade