O McDonald’s decidiu tirar sarro de diversos anúncios e situações para anunciar o seu novo McShake. Uma das marcas que teve o seu anuncio como alvo do McDonald’s foi o Wix que, bem-humorado, entrou na onda e respondeu a campanha.
A nova campanha do McShake do McDonald’s está recheada de zoeira. O anuncio do “Como criar o seu site Wix” no Youtube foi alvo da brincadeira e recria a cena do anuncio que tem perseguido muitos brasileiros. Nesta versão, o ator é interrompido pelo barulho do McShake:
O Wix, muito bem-humorado decidiu entrar na brincadeira e responder o McDonald’s mudando até mesmo a própria identidade para as cores do McDonald’s no fim do filme. Em um tweet a empresa incluiu o som do McShake no vídeo original:
Opa @McDonalds_BR estratégia de marketing atualizada! (Ligue o som) pic.twitter.com/w2EHEBPsSb
— Wix em Português (@WixBR) January 16, 2020
E o McDonald’s não contente com a inclusão do som no vídeo respondeu com um ajuste:
PERA Q FALTOU SÓ UM AJUSTEZINHO. Pronto. ❤ pic.twitter.com/WW6upKR1Pr
— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) January 17, 2020