Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's zoa anúncio da Wix e Bettina da Empiricus em nova campanha

    McDonald’s zoa anúncio da Wix e Bettina da Empiricus em nova campanha

    Os anúncios do Wix e Empiricus que aparecem com bastante frequência no Youtube foram alvos da brincadeira na nova campanha de lançamento do McShake.

    Publicidade

    Nós falamos aqui recentemente sobre o lançamento do novo McShake com cobertura de chantilly. Para a campanha de divulgação do novo lançamento o McDonald’s criou alguns filmes que tiram sarro de anúncios como do Wix e da Empiricus.

    Os novos filmes foram veiculados nas redes sociais do McDonald’s e fazem referência a famosos anúncios que aparecem com bastante frequência no Youtube. Entre eles estão o “Como Criar o Seu Site” do Wix e o famoso “Oi, meu nome é Bettina” da Empiricus.

    Continua depois do anúncio

    Precisamos concordar que esses dois anúncios entraram e ainda entram (no caso do Wix) na cabeça de qualquer pessoa que acessa o Youtube com frequência. E foi aí que o McDonald’s viu a oportunidade de inverter o jogo e alfinetar essas marcas, enquanto divulga o seu novo McShake:

    Confira as versões originais:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Além disso, existem dois filmes que retratam outras situações, como atender a campainha para ouvir proposta de seguradora e uma reunião de um grupo de amigos que gostam de cantar Legião Urbana em uma roda:

     

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade