Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

    Budweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

    A edição deste ano recebe o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida do Super Bowl.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 2 de Fevereiro acontece o Super Bowl, campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. E para a transmissão do maior evento esportivo dos EUA, a Budweiser vai promover mais uma edição do Bud Basement em São Paulo.

    Entre os dias 31/01 e 02/02, o Super Bowl poderá ser celebrado pelos paulistanos e visitantes da cidade no Bud Basement, uma atração montada em um galpão no bairro do Morumbi, em um espaço que une diversos estilos e experiências com muita música e cerveja gelada.

    Continua depois do anúncio

    A edição deste ano recebe o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida entre os dois melhores times da NFL. A produção é da agência Haute.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    A programação começa na sexta-feira, a partir das 22h, com o conhecido selo Music Motion. No sábado, a partir das 12h, o Football Experience acontece das 14h às 18h. A partir das 19h, o label Red Box recebe o público. No domingo, o espaço abre a partir das 12h com Bud & Barbecue das 15h às 18h. A partir das 17h, a entrada passa a ser cobrada e o público aproveita a música antes de acompanhar a transmissão da aguardada final do Super Bowl.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade