Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

    Budweiser Basement ganha nova edição em São Paulo

    A edição deste ano recebe o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida do Super Bowl.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 2 de Fevereiro acontece o Super Bowl, campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. E para a transmissão do maior evento esportivo dos EUA, a Budweiser vai promover mais uma edição do Bud Basement em São Paulo.

    Entre os dias 31/01 e 02/02, o Super Bowl poderá ser celebrado pelos paulistanos e visitantes da cidade no Bud Basement, uma atração montada em um galpão no bairro do Morumbi, em um espaço que une diversos estilos e experiências com muita música e cerveja gelada.

    Continua depois do anúncio

    A edição deste ano recebe o público para vivenciar diversas experiências, tendo como ápice a transmissão ao vivo da partida entre os dois melhores times da NFL. A produção é da agência Haute.

    A programação começa na sexta-feira, a partir das 22h, com o conhecido selo Music Motion. No sábado, a partir das 12h, o Football Experience acontece das 14h às 18h. A partir das 19h, o label Red Box recebe o público. No domingo, o espaço abre a partir das 12h com Bud & Barbecue das 15h às 18h. A partir das 17h, a entrada passa a ser cobrada e o público aproveita a música antes de acompanhar a transmissão da aguardada final do Super Bowl.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade