Mais
    InícioPublicidadeAnúncioIKEA cria espelho motivacional, pra te lembrar do que realmente importa

    IKEA cria espelho motivacional, pra te lembrar do que realmente importa

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Enquanto a TV, as revistas e as passarelas fazem questão de nos dizer que somos “fora do padrão”, seria bom se tivéssemos algum representante daquilo que qualquer pessoa que nos ama de verdade diria. Pensando nisso, a IKEA do Reino Unido resolveu criar o Espelho Motivacional.

    O funcionamento do dispositivo era simples. Com uma câmera acoplada na parte superior, alguém ficava observando as pessoas que passavam e lhes fazendo elogios.

    Continua depois do anúncio

    Ao passar pelo espelho, os clientes receberam mensagens como “Você está fabulosa hoje” ou “Seus olhos são hipnotizantes”. Veja o vídeo:

    A ação é simples, mas serve para expor uma coisa muito importante: quando se ouve coisas boas a seu respeito, fica mais fácil estar de bem com você mesmo e todas as ~imperfeições~, que você mesma faz questão de ressaltar quando se vê, vão pro espaço.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Infelizmente não há um espelho desses aqui no Brasil, ou mesmo na sua casa, mas fica a dica: um post-it, ou batom podem fazer o mesmo efeito no espelho de quem você ama.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade