Mais
    InícioAlimentos & BebidasAna Maria Braga divide Louro José com Palmirinha em ação para Mid...

    Ana Maria Braga divide Louro José com Palmirinha em ação para Mid e Fit

    Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Publicações nos perfis de Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha levaram os internautas a acreditarem em uma suposta traição por parte do Louro.
    • Após especulações nas redes sociais, foi revelado que se tratava de uma ação da Mid e Fit da Ajinomoto, ressaltando a mensagem "O Bom é Dividir".
    • A ação criada pela Leo Burnett Tailor Made tinha como objetivo de divulgar a promoção "O Bom é Dividir" das marcas, com prêmios como um carro por semana e um kit cozinha por dia, acessível pelo site promomidfit.com.br.

    Nessa semana algumas publicações nos perfis de Ana Maria Braga, Louro José e Palmirinha levaram os internautas a acreditarem em uma suposta “traição” por parte do Louro. E o mistério chegou ao fim: se trata de uma ação da Mid e Fit, que ressalta “O Bom é Dividir”.

    Tudo começou com uma publicação do Louro José afirmando que estava “de coração dividido”, seguido de um post da Ana Maria dizendo que “a vida me ensinou que o bom é dividir as amizades” em uma foto junto com o Louro. Por último a Palmirinha, revelou nas suas redes que o Louro estava “dividindo a bancada da cozinha”:

    E é claro que a internet não ia deixar passar. Diversas pessoas foram nas redes sociais e comentaram sobre a especulação de que ele faria a troca de bancada.:

    Mas agora tudo está esclarecido pelas marcas Mid e Fit da Ajinomoto. Tudo não passa de uma brincadeira para divulgação da promoção “O Bom é Dividir” das marcas, em uma ação criada pela Leo Burnett Tailor Made:

    Entre os prêmios da promoção estão um carro por semana e um kit cozinha por dia. Para saber mais informações e participar basta acessar o site www.promomidfit.com.br

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    A edição limitada conta com maiôs, biquínis e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos famosos potes de gelato

    Novo sabor já está disponível em todos os restaurantes da rede

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee e Snoopy celebram 75 anos do personagem com collab

    Quem não gosta do Snoopy boa pessoa não é. Esse beagle simpático que já foi até pra lua está celebrando 75 anos de vida...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,409FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade