Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSatirizando games, Perdigão reaparece na TV pra brigar com Seara pelo Hot...

    Satirizando games, Perdigão reaparece na TV pra brigar com Seara pelo Hot Dog

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por algum motivo obscuro a BRF não tinha investido em nenhuma campanha publicitária para a Perdigão ainda em 2014. Mas aos 45 do segundo tempo a empresa surgiu do nada com sua primeira campanha do ano. E ela é muito boa!

    O comercial começa com dois personagens daqueles clássicos jogos de luta tipo Street Fighter da vida doidos para se estapearem. Mas nada acontece, porque os irmãos que deveriam estar em frente ao videogame estão fazendo algo mais interessante.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=SDRrBw2rMKQ

    “O Vitinho não vem não…”

    Muito, muito bacana em todos os aspectos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas além da chegada meio aleatória no fim do ano, a Perdigão parece mesmo ter acordado no susto com essa campanha focando exatamente na salsicha, mesmo produto explorado pela Seara em seu último anúncio.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Afinal, não deve estar nada fácil enfrentar o constante crescimento da Seara que está um a um, arrebatando todo o portfolio da concorrência com o carisma incomparável da linda da Fátima Bernardes.

    Com informações de CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade