Mais
    InícioPublicidadeProdutosGoogle Lens e L’Oréal lançam ferramenta que ajuda na escolha de cor...

    Google Lens e L’Oréal lançam ferramenta que ajuda na escolha de cor para os cabelos

    As duas marcas, Google Lens e L'Oréal, se uniram para tornar mais fácil a experiência do consumidor no momento de compra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Google Lens e L'Oréal se uniram para criar uma ferramenta para ajudar na escolha da cor ideal para pintar os cabelos.
    • A ferramenta funciona com produtos da Garnier Nutrisse e Olia em lojas Walmart nos EUA, utilizando realidade aumentada e inteligência artificial.
    • Para utilizar a ferramenta, basta apontar a câmera do celular para a caixa do tom de cor desejado e o aplicativo mostra como a cor ficará no cabelo, com interface desenvolvida pela Modiface, adquirida pela L'Oréal.

    Para aquelas pessoas que adoram pintar os cabelos das mais variadas cores, finalmente uma ferramenta própria para te ajudar na escolha da cor ideal está surgindo, o Google Lens e a L’Oréal se uniram para solucionar esse problema.

    A ferramenta ainda não possui um nome específico, mas por enquanto já está funcionando com produtos da Garnier Nutrisse e da Olia em lojas do Walmart nos Estados Unidos, com o uso de realidade aumentada e inteligência artificial.

    Para utilizar a nova ferramenta basta apontar a câmera do celular para a caixa do tom de cor de preferência do usuário que o aplicativo abre uma seção no site da Garnier que possibilita prever como o tom vai ficar no cabelo. Quem cuida da interface é a Modiface, uma companhia que a L’Oréal adquiriu ano passado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade