Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioInovaçãoStreamingNetflix EUA abre loja para fãs na Walmart

    Netflix EUA abre loja para fãs na Walmart

    A nova loja da Netflix EUA na Walmart venderá produtos colecionáveis de suas produções mais famosas como Stranger Things, Cobra Kai e outras

    Publicidade

    A Netflix EUA fechou uma parceria com a Walmart e acaba de abrir sua loja oficial para fãs, onde vai vender produtos e colecionáveis de suas franquias de sucesso como Round 6, Stranger Things, Cobra Kai e diversos outros.

    De acordo com o portal Vulture, a Netflix já tem sua própria loja online e vende produtos em outros varejistas, mas essa loja digital no Walmart é a primeira oferta desse tipo para o serviço de streaming.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Reed Hastings, presidente e co-CEO da Netflix, essa nova loja não é para render altos lucros ou trazer uma receita significativa para a empresa, mas sim para fazer com que as pessoas se interesse pelo entretenimento da plataforma.

    Além da nova loja, que será atualizada regularmente de acordo com o sucesso das produções, a Walmart anunciou que lançará um serviço de crowdsourcing chamado Netflix Fan Select, onde os fãs poderão votar em determinados produtos que gostariam de comprar e as marcas “darão vida”.

    Atualmente já é possível encontrar produtos de séries como Stranger Things, The Witcher, Cobra Kai, Queer Eye e algumas outras séries animadas para o público infantil. Infelizmente não há previsão para chegada deste serviço no Brasil, mas seria bem divertido poder interagir com a Netflix para sugerir um produto.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A Netflix ao redor do mundo vem se empenhando bastante ultimamente para oferecer novidades tanto para seus consumidores, quanto para aqueles que ainda não utilizam seus serviços. Vale lembrar que, além dessa parceria com a Walmart, a plataforma de streaming promoveu recentemente seu Festival Tudum Mundial, seu plano reduzido gratuito no Quênia e sua sessão de jogos na Polônia.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade