Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix EUA abre loja para fãs na Walmart

    Netflix EUA abre loja para fãs na Walmart

    A nova loja da Netflix EUA na Walmart venderá produtos colecionáveis de suas produções mais famosas como Stranger Things, Cobra Kai e outras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix EUA fechou uma parceria com a Walmart e acaba de abrir sua loja oficial para fãs, onde vai vender produtos e colecionáveis de suas franquias de sucesso como Round 6, Stranger Things, Cobra Kai e diversos outros.

    De acordo com o portal Vulture, a Netflix já tem sua própria loja online e vende produtos em outros varejistas, mas essa loja digital no Walmart é a primeira oferta desse tipo para o serviço de streaming.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com Reed Hastings, presidente e co-CEO da Netflix, essa nova loja não é para render altos lucros ou trazer uma receita significativa para a empresa, mas sim para fazer com que as pessoas se interesse pelo entretenimento da plataforma.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Além da nova loja, que será atualizada regularmente de acordo com o sucesso das produções, a Walmart anunciou que lançará um serviço de crowdsourcing chamado Netflix Fan Select, onde os fãs poderão votar em determinados produtos que gostariam de comprar e as marcas “darão vida”.

    Atualmente já é possível encontrar produtos de séries como Stranger Things, The Witcher, Cobra Kai, Queer Eye e algumas outras séries animadas para o público infantil. Infelizmente não há previsão para chegada deste serviço no Brasil, mas seria bem divertido poder interagir com a Netflix para sugerir um produto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Netflix ao redor do mundo vem se empenhando bastante ultimamente para oferecer novidades tanto para seus consumidores, quanto para aqueles que ainda não utilizam seus serviços. Vale lembrar que, além dessa parceria com a Walmart, a plataforma de streaming promoveu recentemente seu Festival Tudum Mundial, seu plano reduzido gratuito no Quênia e sua sessão de jogos na Polônia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade