Mais
    InícioGeekGamesNetflix Polônia começa testes com seção de jogos

    Netflix Polônia começa testes com seção de jogos

    A plataforma anunciou que dois jogos de Stranger Things já estão disponíveis para assinantes que usam o aplicativo de streaming no Android

    Publicidade

    Ontem (26) a Netflix anunciou no Twitter @NetflixGeeked que a Polônia será o primeiro país que receberá uma nova aba de “seção de jogos” na versão em aplicativo da plataforma de streaming para Android.

    A companhia já anunciou dois jogos baseados em Stranger Things, sendo um deles “Stranger Things 1984” e outro “Stranger Things 3”. “Estamos em um estágio inicial e ainda temos muito trabalho a fazer nos próximos meses, mas este é nosso primeiro passo”, explica a Netflix Polônia em seu tweet.

    Continua depois do anúncio

    Os jogos não ficarão disponíveis diretamente no aplicativo da plataforma de streaming e funcionarão como uma espécie de extensão que precisa ser instalada. Quando os usuários tocam no botão “Instalar Agora”, eles são direcionados para a Play Store e podem fazer o download do jogo em seus dispositivos. Também será possível baixar os jogos diretamente da Play Store, mas é necessário confirmar o login da Netflix. Após isso, os jogos estarão disponíveis tanto na plataforma, quanto nos próprios aplicativos dedicados.

    Ainda segundo a Netflix Geeked, os jogos não contarão com anúncios e também não terão compras in game, mas será necessário ter uma assinatura da plataforma para conseguir jogar. Em breve, a novidade deve estar disponível para outros países e para iOS.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade