Mais
    InícioPublicidadeCampanha de fim de ano do Itaú emociona a todos

    Campanha de fim de ano do Itaú emociona a todos

    O Itaú trouxe em sua campanha de fim de ano um robô para refletir sobre a importância dos seres humanos para o futuro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha emocional de fim de ano do Itaú reflete sobre a imprevisibilidade humana.
    • Filme criado pela agência Africa, com robô na pegada de Wall-E, mostrando que humanos desafiam a lógica dos algoritmos.
    • Versões de 120”, 90”, 60” e 30” exibidas em TV, redes sociais do banco e Youtube, além de distribuição via meio de bot no Whatsapp e contato para obter o filme no celular. Produção da Saigon com direção de Felipe Velasco e direção de fotografia de Agustin Oroz.

    É costume chegar o fim de ano e campanhas emocionantes começarem a aparecer e a primeira a aparecer foi a do Itaú, que traz uma reflexão sobre a capacidade do ser humano de ser imprevisível. 

    O filme foi criado pela agência Africa e traz um robô na pegada Wall-E presenciando acontecimentos que aconteceram durante 2019 após ser questionado referente ao futuro. O robô traz uma lição de moral mostrando que os seres humanos desafiam a lógica dos algoritmos. Confira:

    O filme conta com versões de 120”, 90”, 60” e 30” que serão exibidas em TV aberta, redes sociais do banco e no próprio canal do Itaú no Youtube. Além disso, a campanha também será distribuída do meio de bot no Whatsapp e, aqueles que quiserem o filme em seu celular, podem entrar em contato com o número (11) 98845-4931.

    A produção é assinada pela Saigon, com direção de Felipe Velasco e pós-produção da Nash. O argentino Agustin Oroz é o responsável pela direção de fotografia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade